sexta-feira, 22 de julho de 2016

A pensar em...


Nestes dias preguiçosos de Julho, entre campos de férias para uns e dias de pasmaceira para outros, achei que seria interessante partilhar cinco coisas que me têm interessado:

- Lumea - a máquina para tratar dos pelos da Philips. Com a Luísa sempre comigo, não é fácil arranjar tempo para a esteticista... Todas as ideias que sejam para fazer em casa têm sempre o meu interesse. Alguém conhece?

- Este refashion da Magda - quem não cortou já umas calças para transformar em calções?! Esta ideia é tão clássica como brilhante. E eu que andava a resmungar que precisava ir comprar uns calções... já fui ali ao monte da roupa que a minha mãe vai trazendo para eu reaproveitar e arranjei uns calções - não são tão giros como os da Magda, mas dão bem para estes dias de calor.

- Podcasts - descobri à pouco tempo os podcasts. Adoro quando estou a fazer tarefas da casa. Ainda não achei a minha selecção... gosto deste Young House Love, mas já os ouvi todos. Alguém tem conselhos de podcasts?

- BulletJornal - Um calendário / agenda / diário / caderno de apontamentos - para gerir os n acontecimentos,  além de fazer um registo do que vamos fazendo e também um sitio para as listas que vamos fazendo - eu tenho listas das compras que devo ter em casa, listas das refeições que mais fazemos... é um método interessante e ter tudo num único caderno talvez seja eficaz!

- Remodelação de WC - Tenho duas casas de banho cá em casa que precisam de um lift... não quero obras de fundo, não me apetece colocar azulejos novos nem nada disso, mas gostava de eventualmente pintar os existentes ou substituir o tecto falso... enfim, tenho um quadro inteiro no Pinterest para isso me servir de inspiração.

Isto é giro! Talvez volte a fazer. 

Entretanto bom fim de semana, ou para quem está ainda melhor - boas férias. 

Bjs

1 comentário:

  1. Ó tão bom que te dei uma ideia e pudeste arranjar uns calções sem gastar pilim.
    Vou espreitar o podcast que partilhaste, eu agora não tenho acompanhado nenhuns, nem tenho conseguido gravar o meu (há meses! que desgraça!), com os miúdos em casa não dá mesmo.

    ResponderEliminar