quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Eu gostava de...

Agora que já passou o Natal e os anos (pelo menos os meus) ainda vêm longe, posso, sem parecer que estou a mandar indirectas a ninguém, fazer uma lista de coisas que eu gostava de ter.

Mesmo coisas, não vale "uma casa quentinha" ou umas férias de hotel, ou um carro... não, só coisas. Coisas que até poderíamos comprar não fosse haver outras prioridades... Caprichos :p

Então eu gostava de:
Uma Bimby. O marido não lhe acha muita graça, eu ate achava giro. Gosto de experimentar coisas novas e farto-me de ver receitas para a Bimby. Não gosto é do preço :p

Uma Sillhouette SD. É uma máquina de corte de papel, vinil... faz coisas tão giras.

Uma máquina fotográfica como deve de ser. Nunca iria deixar a minha que é pequenina e anda sempre dentro da mala, mas às vezes já fazia falta uma coisa a sério para tirar umas fotos melhorzinhas (talvez o problema não seja só da máquina, a fotógrafa... enfim...)

Uma máquina de costura XPTO, daquelas que cose e corta logo!


E vocês? 5 caprichos...

5 comentários:

  1. Eu quero a máquina fotográfica :)))))
    Antes da Bimby lol

    Não queres a demonstração? Vais ver que o Ivo fica rendido :)


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Não! Deixa estar :p

    Mas isso é só uma coisa. Diz lá 5!!!!

    Ah, e a minha "lista" não tem ordem...

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Agora é que reparei q és muito prendada,alem do blog dos trapos tb fazes boloS???

    n paras!!!!


    eu bimby tenho e maq fotografica tb... maquina costura gostava mas sabia lá eu se sabia mexer nisso:P

    ResponderEliminar
  4. Amores perfeitos, tens 3 filhos das idades dos meus já mudaste de casa pelo menos 4 vezes e de terra também, pelo que percebi, acho que temos muito em comum :D

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Inês

    estás bem atenta e sim já mudei de casa 4vezes e de terra também:)

    ResponderEliminar