segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Memé - Cabra anã


Cabra anã -quinta farm

Esta é a Memé! É uma cabra anã que chegou cá a casa no Natal, mais precisamente no dia 24... à noite!

Então foi assim: Na noite de dia 24, entre os preparativos do jantar de Natal, enquanto se preparava a mesa para 18 pessoas... entre avós, avôs, tias, tios... chegaram uns amigos nossos... amigos esses que chegam sempre mais tarde que toda a gente... e desta vez não foi excepção. Chegaram a hora do jantar mas vinham com pressa... pressa para entregar a prenda que traziam:

 - Temos que entregar a nossa prenda JÁ!

Lá nos reunimos para receber esta prenda especial que tinha que ser entregue imediatamente! Assim chegou a Memé dentro de uma caixa de presente.

Cabra anã - quinta farm
 
Ao principio não parecia querer sair do canil (onde ficou nos primeiros dias) mas agora segue a Cuca para todo o lado e chama por ela quando não a vê - baaaaaaa :)

Cabra anã - quinta farm

É super fofinha e até parece um cão: vem quando nós assobiamos (juntamente com os cães) e vai atrás deles quando eles correm terreno fora! Até come a comida de cão... se deixarmos :p

Cabra anã - quinta farm

Será que vamos ter uma quinta?

Cabra anã - quinta farm


Bjs  - baaaaaaaaaaaaa

2 comentários:

  1. Que giro presente ... original foi sem dúvida , agora é só dar continuação à quintinha :)

    ResponderEliminar
  2. As cabras conseguem ser muito fofas. A minha irmã tb tem algumas na quinta onde mora e são todas mansinhas e super queridas* até os machos!

    ResponderEliminar