quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Top 10 - Coisas parvas que só acontecem quando se tem 4 filhos (ou talvez não)

Hoje apeteceu-me escrever... já lá vai um tempinho, mas hoje apeteceu-me :p

E sem mais demoras vamos ao Top 10 - porque toda a gente gosta de top10's e de coisas parvas ainda melhor :p :

1 - Ir a duas reuniões na escola dos filhos, chegar atrasada à segunda e quando a professora nos pergunta "É a mãe de quem?"  ficar uns segundos a pensar... qual deles.


2 - Estar a falar com uma mãe de um colega dos filhos sobre um suposto problema na escola e só ao fim de meia hora é que nos ocorre que o problema é na turma do outro filho...

3 - Estar a pagar a conta no continente e depois de ter pedido factura do material escolar em nome de um filho e ter de ficar à espera que o número de contribuinte seja registado na base de dados (coisa que não estava a ser fácil), responder: "Olhe, então veja lá se este está!" - e dar o contribuinte de outro filho.
4 - Deixar cair da carteira os cartões de cidadão e alguém pensar se estamos a fazer contrabando de identificações.

5 - A srª da caixa no IKEA perguntar se vamos transportar as compras num carro de mercadorias ou passageiros (para estatística) e eu pensar "Será que ela viu o meu carro e acha que é uma camioneta?!"

6 - Receber uma notificação de reunião na outra escola e perguntar se este ano as reuniões das 3 salas são ao mesmo tempo, como no ano passado... mesmo que já só tenha uma filha nessa escola!

7 - Hesitar sempre que alguém pergunta a data de nascimento dos meus filhos - eles são 4!!! são 4 dias, 4 meses e 4 anos diferentes - as baralhações que isto pode dar...

8 - Costurar roupa para uma filha (ou comprar) num determinado tamanho e não ter de trocar, nem refazer quando esse tamanho é pequeno - "Afinal enganei-me, o vestido não era para a Rita, era para a Vera"


9 - Ao fim do dia reparar que há uma filha com um vestido muito curto e outra com um muito comprido.

10 - Ter que olhar para a etiqueta para saber de quem é a roupa!!!

Se calhar isto só me acontece a mim, mas como tenho 4 filhos tenho desculpa para ser distraída :p ... e para chegar atrasada... e para não ter a roupa sempre impecável... e para... :p

Oh, como é bom ter 4 filhos :D

Bjs

1 comentário: