quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Quick change trousers


 Temos reboladora! A Sara já explora a sala toda.
Eu bem a ponho em cima do tapete, mas num instante já está no chão... e noutro instante à porta do quarto dos manos...


E para uma relodora pede-se roupa prática...  Fiz-lhe estas calças! Chamam-se Quik change trousers são deste livro Handmade Beginnings de Anna Maria Horner
Ai estes pézinhos :)
 Tal como a Sara se vira também estas calças têm dois lados. São reversíveis, o que dá muito jeito, não só porque multiplica as opções de guarda roupa mas também porque as peças reversíveis ficam com um acabamento mais bonito uma vez que todas as costuras estão escondidas.

Aqui aproveitei que tive de interromper a sessão fotográfica para mudar a fralda (e ainda bem que as fotos não têm cheiro) para vestir as calças ao contrário. Não sei qual lado gosto mais.
 Gostei do molde :) Fácil, rápido e o resultado muito fofinho :)

Agora vou ali pensar numa camisola que fique bem neste conjuntos :p

Bjs

3 comentários:

  1. Está uma delícia a Sara, mesmo linda e já a rebolar por toda a casa, parece que ainda ontem nasceu :)

    As calças são um amor!

    BEijinho

    ResponderEliminar
  2. Olá Sara:
    devo dizer k estou apaixonada pela sua linda vida e familia, sinceramente parece k estou a ler um conto da Anita, mts parabéns pela vida e familia linda k vocês tem, eu sou filha unica no meio de 3 rapazes, e voce tem um menino no meio de 3 meninas, a vida n é facil kd são mais rapazes k rapariga confesso. sempre tive mta gente em casa, era sempre casa cheia alem dos irmaos ainda vieram mais 3 k a minha mae acolheu, a nossa familia era assim de nove pessoas mta confusao mts rapazes e eu sozinha, uma trabalhar pa limpar uma casa grande, mas uma vida mto feliz sem duvida, ao ler seu blogue e ver voce fazer roupa para suas meninas me faz lembrar minha mae a fazer as nossas roupas e meus vestidos e calções de balão k tanto adorava vestir, a vida era tão simples mas feliz, na cidade é td mto mais complicado, e a decisão de mudarem foi de mta coragem mesmo, por isso os meus parabéns, e a minha mãe sempre teve em casa a tomar conta dos filhos pk se trabalhava o k ganhava n dava para as amas dos filhos, na altura n havia pre escola nem coisa do genero, por isso era doméstica, era assim k se chamava as mães k ficavam em casa, mas hoje em dia chamam domésticas as sra k andam a fazer limpezas. enfim vai-se lá entender. mts bjinhos e mtos parabéns e k sejam todos mto felizes pk se há coisa k sinto mtas saudades é de ser menina e poder brincar na terra do quintal. hoje em dia as crianças da cidade n saem de casa e so podem estar ou na tv ou no computador, isso n é ser criança, por issoa infância de seus amores será linda pode crer, vai haver mta ganza é facto, mas como são mais meninas no pedaço, :P pode ser k não nós somos mais tolerantes com os manos e aceitamos brincar de td eles é k n aceitam brincar de boneca. eheheh bjinhos e ja tou seguindo seu blogue.

    Att, Cris Costa

    ResponderEliminar
  3. Olá Inês,
    Acabei agora mesmo de descobrir o seu blog através do SaidosDaConcha e já agora muitos parabéns pelo prémio (que inveja :))!

    Vou ser visitante assídua ainda que eu não seja muito de comentar. Também tenho o livro da Anna Marie, é lindo! Mas as minhas limitações na costura são muitas e ainda nunca tentei fazer nada, fico só a namorar o livro.

    Beijinhos para todos.

    ResponderEliminar