quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Areia prateada

""(...) hoje foi um dia especial", disse o Miko. "Olha tenho areia prateada nos braços." Estendeu as patinhas para perto da luz para a mamã ver os grãos de areia a brilhar.
"E também apanhei duas bolas! Nunca fui tão bom como hoje!"
"O que é isso na tua cara?, perguntou a mamã.
"É gelado. Foi a Mina que me deu", disse o Miko a sorrir.
"Tinha pintinhas! Foi o melhor gelado que comi na minha vida!" (...)

in Banho, nem pensar! Miko de Brigitte Weninger e Stephanie Roehe

Uma manhã sem grande confusão (atrasados mas sem dramas)...

Uma bebé que hoje me deixou fazer as compras todas sem chorar...

Encontrar por acaso duas pessoas a quem precisava de dar dois recados, facilitando assim o que tinha de fazer hoje...

e ainda um elogio que não estava à espera vindo de uma pessoa que admiro...


... foram os meus grãos de areia prateada no dia de hoje. Aqueles que fazem com que a vida seja ainda mais maravilhosa :D

Hoje estou assim, e vocês também têm grãos de areia prateada... ou pintinhas?

Bjs

1 comentário:

  1. Que bom poder vir aqui e encontrar esses grãos prateados...parabéns, lindo Blog, te seguindo...voltarei

    ResponderEliminar