quarta-feira, 28 de maio de 2008

Sótão da Avó

No fim de semana fomos a casa da minha mãe, onde há um sótão cheio de coisas interessantes.

O meu irmão tem 17 anos e a minha irmã 13, então vão deixando imensas heranças para os meus bichinhos.

Da última vez que lá fomos trouxemos uma caixa de Pin&pons e alguns Plamobys, que estavam guardados no sótão e agora estão no chão da minha sala.

Desta vez trouxemos uns livros que ainda nem foram arrumados, mas a maior parte das coisas foram para mim – trouxe tecidos (muitos retalhos), botões giros... 3 ou 4 vestidos que eram meus e que agora servem à princesa.

Para minha mãe eu levava uma carrinha de mudanças e trazia tudo – os brinquedos antigos, os livros e outras tralhas... mas eu acho que assim perdia o gozo de voltarmos para casa cheios de coisas pseudo-novas :D

Trouxemos ainda couves, nabiças, nêsperas e “espinafres selvagens” (não sei bem se é assim que se chamam – mas são óptimos, bem mais carnudos que os normais).

Ir a casa da avó é melhor que ir às compras :p

Bjs

4 comentários:

  1. Vou adorar ver a Princesa com os teus vestidos, acho tão giras essas heranças e só por isso vou pedir Sol para o fim-de-semana LOL

    O meu filho está viciado em Playmobils :p E em Porto Covo são bem mais baratos do que aqui, estou arrependida de não ter comprado o pack dos Dinossauros :(

    Em relação às lavagens, já te disse para não te preocupares, que eu lavo, não me importo nada, não tenho muito para fazer mesmo e tenho estendal coberto!

    Bjnhos grandes

    ResponderEliminar
  2. É tão giro as heranças...SABEM TÃO BEM..
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    Ainda me lembro de kd era miúda ir ao sotão da casa do meu avô (pai da minha mãe) e "cuscar" o k lá havia.
    Não era muita coisa nem seker propriamente para a minha idade nakela altura, mas realmente levava-me a "viajar" no tempo :)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Epa eu adoro essas "bugigangas!" que se encontram nos sotãos, nas garagens..etc...Fico doidinha..
    Beijocas

    ResponderEliminar