domingo, 5 de setembro de 2010

Escola

Não podia ter começado melhor!

A Rita que eu estava tão ansiosa, portou-se super bem. Foi logo ter com a educadora, deu-lhe um abraço, a mim deu-me um beijo e disse-me adeus.
No segundo dia, quando fui buscá-la até me pediu para ficar mais um bocadinho, coisa que eu nunca tinha ouvido da parte dela.

Ele tal como eu esperava adorou o ATL. Não é suposto ele ir os dias todos, uma vez que eu estou em casa, só vai alguns para ter inglês e brincar com os amigos, mas a semana passado foi todos :p
Difícil foi traze-lo no fim do dia. Anda com a mania de ignorar quando falamos com ele e na 6ª já me chateei com ele a sério, tive que lhe ralhar para conseguir que se viesse embora, não gostei saí de lá danada. Eu compreendo que brincar com os amigos é muito mais giro que vir comigo para casa, mas ele também tem de compreender que quando digo chega é mesmo porque já chega. Disse-lhe que não sabia se o deixava ir amanhã!

Nos três últimos dias da semana passada, voltei para um casa mais silenciosa. Ao fim de 1 mês e meio com eles 3 em casa, ficou de repente tudo calmo!

Agora falta a segunda etapa, o começo da escola a sério, sim porque o ATL "é só brincar" (palavras dele). Ainda sem livros, nem material e também não sei quando é a reunião com a professora... lá chegaremos.

Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário