quarta-feira, 22 de setembro de 2010

6 anos

E ontem o meu Bichinho fez 6 anos , SEIS ANOS! O meu bichinho pequenininho....

Baba, baba, baba.

É lindo o meu Príncipe!

Ontem fomos a sala de aula cantar-lhe os parabéns, com os colegas todos. Estava eufórico. Enquanto cantávamos ficou envergonhado :p

Está crescido, deixou de ser o meu bebé, que cabia entre a dobra do braço e a palma da mão.
Que gatinhou pela casa sem mexer no que não devia (não conheço mais nenhum bebé assim).

Agora, anda a tentar andar de bicicleta sem rodinhas.
Está a gostar da escola, a professora diz que é um bocadinho falador, já o trocou de lugar várias vezes, por último está numa mesa só para ele e no fundo da sala para não se poder voltar para trás.
Tem sido extremamente atencioso com os trabalhos de casa, o material escolar. Dizem-me as mães que alguns colegas dele já perderam os lápis, ou então já estão todos afiados, por cá não tem sido assim.

Continua independente, como sempre foi. Viciado em televisão, jogos e afins, embora com o começo da escola (e alguma insistência da mãe), anda mais calmo.

6anos!

2 comentários:

  1. Virgem que é virgem é responsável e cuidadoso com as suas coisas. Sempre te disse isso :)

    Parabéns bichinho pelos teus 6 aninhos, o David anda ansioso por te ver e ficou triste por provavelmente não irmos à tua festa...mas fica combinado que se encontram no mês que vem :)

    Beijinhos grandes dos teus amigos!
    María

    ResponderEliminar
  2. Parabéns atrasados! Crescem num instante.Qualquer dia já chega a casa a dizer que tem namorada. beijinhos gds a tds

    ResponderEliminar