quarta-feira, 22 de julho de 2009

Dormir

Todos os dias à noite agora é a mesma lengalenga:
- tenho fome... tenho sede... quero ir fazer xixi... quero ir fazer cocó...
- quero ir para a vossa cama... agora quero ir para a minha...
- mãaaae?!!!.... ahhhh ... (depois inventa uma pergunta qualquer, para a qual sabe a resposta)

HUGO DORME!!!!!

Leve uma eternidade para adormecer!

Normalmente só adormece quando nós nos vamos deitar. E se nós até costumamos ir para a cama cedo, ontem era meia noite e ele ainda estava acordado.

A sala dá para os quartos e ele fica a ouvir-os, mas não tem sono??

Depois de manhã tem preguiça de se levantar. Como estou em casa só tem que sair da cama lá para 9h, mas custa-lhe muito.

Talvez com as férias lhe passe. Com a praia, piscina e principalmente sem dormir à tarde. Não acho nada saudavel ele só adormecer às tantas!

Bjs

1 comentário: