quarta-feira, 15 de julho de 2009

Dia 4

A minha princesa mais velha tem um feitizinho, que me deixa doida, no entanto ultrapassou agora duas etapas importantes sem quase dar-mos por isso.

Dia 4 de Junho (4 dias antes do nascimento da Vera) - deixou definitivamente as fraldas, sem nenhum "acidente" na escola e apenas alguns em casa, quando de distrai muito, ou alguém se chateia com ela (sim, sim é quase certo que a seguir a alguém a repreender fica toda molhada). O Hugo largou a fralda aos dois anos, mas não foi tão fácil... teve muuuiiiiiitos descuidos, que o diga o pai que esteve com ele uma semana em casa literalmente de esfregona na mão!

Dia 4 de Julho mandou a chucha fora, já andavamos com a conversa "a chucha faz mal aos dentes, só a mana, que não tem dentes é que pode ter chucha..." e no sabado ela decidiu-se - chucha no lixo (é claro que a mãe depois foi lá resgatá-la, pelo sim pelo não). Nessa noite pediu a chucha, lembramos-lhe que a tinha mandado fora e não voltou a falar no assunto.

É assim a minha princesa que chora/berra para secar o cabelo com a toalha, mas largou a fralda e chucha com um mês de intervalo e sem dramas!!!

Que será que nos reserva para o 4 de Agosto? :p

Bjs

1 comentário:

  1. olá inês,
    os miúdos são mesmo assim, imprevisiveis e todos diferentes, o duarte tem agora um ano e já deixou a chucha.
    abraço grande :)

    ResponderEliminar