sábado, 20 de dezembro de 2008

Choradeira

Até compreendo que não seja divertido para uma criança de 23 meses ir a um centro comercial, mas será que é preciso berrar do principio ao fim?! Desde o momento que entramos na porta até sairmos do parque de estacionamento!! Ora queria ir ao colo, ora queria ir no chão... sempre a chorar. O resultado foi uma mãe cansada e com a cabeça feita em água (ah, e com apenas uma prenda).

E ir ao parque?! Será assim tão aborrecido? É que hoje quem nos visse no parque, veria uma choradeira com curtos intervalos. Berra, parece que lhe estão a fazer mal...

Como eu gostava de entender a minha filha! Gostava de entender porque tem de chorar tanto. Será concerteza porque essas birras me deixam doida, mas porque tem essa necessidade de chamar a atenção? :( deixa-me cansada... e a ela provavelmente também.

Humf...

4 comentários:

  1. São dias dificeis, tanto para eles como para nós.
    Tens que compreender que nós tambem não andamos todos os dias bem dispostos.
    Tens que ter paciência e assim talvez a consigas compreender.
    Aproveito para te desejar um FELIZ NATAL.
    Bjinhos.Pedro

    ResponderEliminar
  2. Bom Natal para ti e para a tua família!!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Pois...há dias assim...mas já se sabe..daqui a uns anosnão consegues é tirá-la de lá. essa é que é essa!

    beijocas e feliz natal

    ResponderEliminar
  4. A minha é uma choramingas... :( deste bebé que todos os dias chora ou choraminga... parece que gosta... nem te sei dizer... tem tanto de bom (ternurenta, meiga, amiga) como de mau (choramingona, chorona e teimossísima)! Irra! até chateia.

    ResponderEliminar