quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Green acres – Viver no campo


A partir de 2ª inciamos uma nova vida... vamos experimentar viver numa zona supostamente mais calma.

O I. trabalha a 100Km de onde vivemos actualmente, agora surgiu a oportunidade de eu ir trabalhar para lá também e vamos experimentar.

Não vamos propriamente para o campo, mas vamos para uma vila mais para o interior :p

Racionalmente é melhor para nós: o I. fica mais perto do trabalho, vai poder tomar o pequeno almoço com os filhos, ir busca-los à escola... além disso o custo de vida é mais barato e eventualmente mais calmo.

Embora saiba isto tudo, de vez em quando vêm as duvidas (e as hormonas à mistura) e começo a questionar tudo. Compramos a casa há tão pouco tempo, perdemos tanto tempo a arranja-la e agora vamos deixa-la... depois há a escola: a Rita vai estranhar muito as pessoas, porque não é nada fácil para ela adaptar-se a pessoas novas; o Hugo já tem os amigos dele e vai ter muitas saudades, sei que as crianças fazem amigos rápido, mas mesmo assim vai custar-lhe...

A incerteza de não saber como vai correr, ou se já terei casa no natal por exemplo... assusta-me... assusta-me bem mais do que o novo trabalho.

Espero que corra tudo bem. Todas as mudanças (e não me refiro só às mudanças de casa – quero dizer todas as alterações significativas) na nossa vida, até têm corrido bem, embora com muitas duvidas e incertezas, acabam sempre por se resolver tudo – espero que desta vez também seja assim...
Bjs

4 comentários:

  1. Vai correr bem, vais ver. Se a cidade é mais pequena, faz-se tudo mais rápido porque perdes menos tempo em transportes e vais poder estar mais tempo com eles e isso vai ajudar, de certeza.
    Vai correr bem...
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Também gostava de ir para o campo!
    Boa sorte para tudo...

    Cristina

    ResponderEliminar
  3. SE vieres para perto diz. Moro em Tomar.
    melosilvi@gmail.com
    Vou gostar de ajudar.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Desejo que tudo correr melhor so que possas imaginar..sinceramente!

    beijocas

    ResponderEliminar