terça-feira, 11 de março de 2008

Mês da Agosto

Como a maior parte das escolas, a dos meus filhos fecha durante o mês de Agosto.

Para mim sempre foi muito complicado marcar férias durante o mês todo, até porque trabalho com pessoas que têm filhos e por isso o mesmo problema que eu. Não que goste particularmente de gozar as férias em Agosto. É um mês cheio de confusão e é tudo mais caro, mas também não tenho onde deixar os meus Bichinhos nesse período.

Este ano a escola arranjou uma solução – Durante as duas últimas semanas, vão ter actividades, tipo ocupação de tempos livres.

Assim eu marquei férias para as primeiras semanas de Agosto.

Embora estas actividades irem decorrer no espaço da escola, vão ser diferentes daquilo que eles fazem durante o resto do ano, mais livre, afinal as crianças também precisão de férias.

Fiquei contente com esta solução da escola, para um problema que eu tenho todos os anos.

Bjs

PS1 – Estas actividades são para todas as crianças, não só para as da escola, por isso se forem desta zona e tiverem o mesmo problema... :D

PS2 – María – Já tenho as informações que me pediste – o almoço é fornecido por eles e o horário é totalmente flexível :p

7 comentários:

  1. Obrigado :)

    Mas ainda estou a pensar......pode parecer parvoíce a muita gente, mas não acho justo "largar" o David nalgum lado só porque tenho a mana recém-nascida em casa...até porque se não fosse ela ele estaria comigo...

    Logo vejo, não consigo decidir agora e quem decidirá será o David mais lá para a frente :)

    Bjnhos grandes

    ResponderEliminar
  2. eu tenho muita sorte, o colégio do joão está sempre aberto, sempreeeeeeeeeee o que é optimo, e uma curiosidade... o colégio é até ao 4º ano e depois os meninos vão para outra escola (normalmente manhã ou tarde) e esta escola tem um acordo em os ir levar e buscar, alimentar e ainda preenchem o tempo livre dos miudos até os pais chegarem....... estou muito contente e principalmente muito segura com o colégio/pessoas.

    um grande beijinho

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho o mesmo problema.. e ainda não arranjei solução!!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. puxa, cá em casa temos o mesmo problema. A escolinha da Daniela fecha na 2.ª quinzena de Agosto, e não há nada a fazer!!!

    ResponderEliminar
  5. O infantário do tiago é igual. mas ao contrário de alguns, não pagamos esse mês...

    Bjs grandes

    ResponderEliminar
  6. É complicado né?
    É exactamente por causa da complicação de fechar tudo que o meu 'espaço' está aberto o ano todo.......e nas férias fazemos mesmo isso..actividades de férias:)
    Pena que estou no Ribatejo, senão vinham para cá!!!!!!! (risos)
    Beijocas
    Ana B

    ResponderEliminar
  7. O da Leonor é tres semanas em agosto e não dá jeito nenhum. Essas iniciativas dão imenso jeito!

    Bjos

    cristina

    ResponderEliminar