quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Estamos em casa

Ontem ao jantar o Hugo queixou-se ao engolir. Quando lhe espreitamos para a boca vimos umas pintinhas brancas na gargante, resultado: Brufen.
Hoje de manhã não tinha pintinhas, mas continua com a garganta inflamada. Resolvi que era melhor não ir à escola sem antes ir ao médico. Então, deixamos a Rita na escola e lá fomos ao Centro de Saúde. Até correu bem, demoramos 1h.
Conclusão: tem uma faringite viral. Continua com o Brufen e daqui a dois dias se não estiver bom tem de ser visto outra vez.
O médico disse que ele até podia ir para a escola, desde que a febre fosse controlada e não apanhasse frio, mas eu acho que hoje é melhor ficar em casa para ficar bom rápido.
Quando estava de baixa de maternidade, estas decisões de ficar em casa, eram mais simples. Agora, embora ache que é melhor ele ficar em casa, sinto-me culpada por não ir trabalhar.

Bjs

4 comentários:

  1. Tadinho, ele bem que ontem estava rouquinho :(

    Não te sintas culpada de não ir trabalhar, o que importa mais é ele ficar bom. Não te disseram para lhe dar Maxilase, também?

    As melhoras do Bichinho :)

    Bjnhos grandes

    ResponderEliminar
  2. Maxilase, não!
    Estou a dar-lhe o Brufen e outro Kestine para acalmar a garganta.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Que chatice... tb eu detesto não ir trabalhar... mas às vezes tem mesmo de ser... e se é p ele ficar bom mais depressa...

    As melhoras!

    Beijocas

    ResponderEliminar