segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Chuva

Eu até não me importo com a chuva, mas duas crianças (uma delas que não anda), as mochilas normais de 2ª, mais a minha mala, não são compatíveis com o chapéu de chuva.

O único chapéu que saiu de casa foi o do Bichinho, que aliás adorou a chuva, até se levantou mais rápido só para ver tudo molhado. “Temos que levar o chapéu de chuva, mãe!!” Claro que o dito chapéu faz tudo menos proteger a cabeça do meu Bichinho, mas ele ficou todo contente.

Aquela gabardine cor de rosa da Zara começa a parecer bastante atractiva, para eu proteger a Rita, visto que eu não consigo mesmo levar chapéu de chuva.

Estes problemas vão reduzir substancialmente quando mudarmos de casa, mas isso é história para outro post.

Bjs

PS1: O Bichinho ontem, enquanto estávamos à mesa, quis contar as cabeças de todas as pessoas que estavam à mesa. Para chegar à cabeça da Rita pôs-se em pé na cadeira e acabou por cair para trás e bater com a cabeça no chão. Fiquei um bocado preocupada, mas ele parece estar bem. Agora é vigiar.

PS2: María – O frio já chegou! Não está tanto frio como aí, mas já não está tão quente. Espero que se estejam a divertir muito. Bjs

4 comentários:

  1. Pois é, a chuva é uma chatice... e ainda assim, carregadas, pior...
    Espero que o teu menino esteja bom...
    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Não deve ter passado de um susto!
    Eu para conseguir levar a Bárbara e o guarda huva , além das restantes tralhas, optei por levá-la no marsupio. Coloco o marsupio, meto-a lá e depois visto o meu casaco por cima. Assim consigo ficar com uma mão livre para o guarda chuva e a outra para a mochila.

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. AI DEVIA DE CHOVER SÓ DE NOITE BUUUU

    MUITOS BEIJINHOSSSS

    ResponderEliminar
  4. A comparar com a temperatura de lá, aqui estou no Verão LOL LOL LOL

    ResponderEliminar