segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Vestido de bruxa





Quando costuro fatos para as miúdas brincarem, quer sejam bruxas, quer sejam princesas, tenho sempre a tendência de pôr o tule por baixo da saia. Normalmente um bocadinho mais comprido que a saia em si, para se ver um pouquinho.

Acontece que o tule não é um tecido muito agradável de ter em contacto com a pele. "oh, mãe isto faz comichão!"...

E se o tule ficasse por fora?

E assim ficou! Este fato já foi feito para o Halloween do ano passado, mas continua a servir devido à forma de apertar com atilhos à frente.

Gosto imenso do resultado. E acho que a Vera também... Será que esta "técnica" do tule por fora também fica gira em vestidos de princesa?? E digam lá que collants e T-shirt não são uma combinação perfeita, tirando os sapatos, esta foi a indumentária de sexta-feira para escola!

Bjs

3 comentários:

  1. Giríssima! O tule por fora ainda ficou mais giro do que por dentro e funcionaria na perfeição em vestidos de princesa também. Tenho experimentar esta tua técnica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vestidos de princesa cá em casa nunca são demais... acho que podia coser um todas as semanas e mesmo assim elas davam-lhes uso..

      Eliminar
  2. Ficou tão giro! E o que eu gostava de "gostar" de costurar máscaras/vestidos de princesa - Eles bem pedem, mas eu evito sempre :(

    ResponderEliminar