sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Looks em ganga

Está a decorrer a décima edição do Project Run and Play (para quem não costura é uma versão em formato de blog do Project Runway, para crianças).

E, o tema desta semana é a ganga...

A mim pareceu-me a desculpa ideal para coser com estas gangas giras que já tinha comprado pela altura da primavera... São as três diferentes, embora talvez não se perceba na fotos: uma é às bolinhas, outra com cornocópias e a última tem estrelinhas.

 O vestido da Rita é mais uma vez deste livro. É o molde

 Para fazer o macacão da Vera, usei um macacão que me emprestaram e copiei o molde...
Fui rapidamente informada que "nunca mais visto isto!", mas ao fim de uns quantos saltos "afinal até gosto!" - esta minha filha tem de ser do contra...


A saia da Sara é facilima de fazer e talvez faça um tutorial (ou então, ainda vou convencer alguma amiga que diz que não sabe costurar a fazer uma saia destas, são mesmo fáceis - alguma voluntária??)

Agora um aparte - tirar fotos as três miúdas ao mesmo tempo é impossível! Não tenho uma foto em que tenham ficado as três a olhar para mim :p Ela voluntariam-se sempre para as sessões de fotografias mas depois conseguir que fiquem todas bem... se calhar o problema é da fotografa :p


Bjs

12 comentários:

  1. Que maximo!!! Ta espectacular este post... miudas lindas com roupas lindas!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Eu também acho que são lindas (as miúdas), mas se calhar a minha opinião é suspeita :p

      Eliminar
  2. Se eu tivesse tempo... Nao me importava nada de experimentar :) quem sabe?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou ver se faço o tutorial para verem como são simples as saias ;p

      Bjs

      Eliminar
  3. Gostei de tudo! Mas o macacao, adorei!!
    Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui que ninguém nos ouve, o macacão também é o meu preferido :)

      Bjs

      Eliminar
  4. Os conjuntos estão o máximo (o meu favorito também é o macacão), mas as modelos arrasam!
    Quem é que repara que elas não estão a olhar todas para o mesmo sitio? São tão giras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)

      Realmente o macacão ficou giro, eu também achei... as miúdas ficam tão giras de macacão :)

      Eliminar
  5. Estão as três lindas! Gosto particularmente da ganga às flores, é muito gira mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, também acho esta ganga o máximo. Comprei-as todas na feira local. :)

      Eliminar
  6. Hummm!!! Estou a reconhecer essa ganga das cornucópias :-) Estão todas o máximo. Gosto muito da saia da pequenina <3

    ResponderEliminar