segunda-feira, 7 de abril de 2014

Vacas no caminho

Hugo Maio 2006
Eu costumava viver em Lisboa, na chamada zona da grande Lisboa. Mais precisamente na linha de Cascais...

Há 5 anos viemos viver mais para o interior, mas as viagens à capital são frequentes! Para ver parte da família... amigos... ou coisas mais práticas como ir com os miúdos à pediatra, ou ir as compras ao IKEA. 

Nestas nossas andanças dou sempre por mim a pensar que não sinto saudades!

Da confusão do trânsito... mesmo quando se anda bem, há sempre imensos carros.

De ir às compras... não é que aqui faça compras na mercearia do bairro. Faço as compras no Pingo Doce. Mas é muito mais tranquilo... não preciso de dar 3 voltas ao estacionamento para encontrar lugar, e dentro da loja é muito mais desafogado!

Ontem, na segunda circular, dei por mim a reparar nos anúncios. No exagero de reclames. Gigantes, luminosos, animados, com relevo... uns até engraçados, outros tenebrosos! Também não sinto saudades desta solicitação constante, deste bombardeamento de informação não desejada. Pode parecer estranho a quem faz a segunda circular todos os dias e já deixou de ver todos estes anúncios, mas eu prefiro que a coisa mais engraçada que vejo no meu caminho diário sejam mesmo - vacas (vacas a sério, daquelas que fazem muuu, sim?!).

Agora, há uma coisa da qual sinto saudades! O mar! Estar a 5minutos da praia. Poder estar na praia às 9:30h naqueles sábados em que os miúdos caem da cama.
 
E vêem ou já nem reparam na publicidade?!

Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário