quarta-feira, 19 de março de 2014

Aos 4 pais da minha vida

4? Sim, 4!! Eu passo a explicar:

A minha mãe e o meu pai separam-se quando eu era muito pequenina e refizeram a vida com outras pessoas. Passei a ter 2 famílias, 2mães e 2pais! Sempre me senti abençoada por isso (quer dizer, talvez na parvoeira da adolescência tenha desejado ter uma família normal, mas isso não conta).

Assim surgem os 2primeiros pais da minha vida: o meu pai e o meu padrasto. Os pais que me educaram, que me fizeram quem sou hoje.

Depois vem o pai dos meus filhos - "the love of my life!" - Que hoje se fartou de receber presentes - bem merecidos!

Há ainda um quarto pai sem o qual o anterior não existia. O meu sogro, que eu tenho muita pena de já só ter conhecido 2 dos nossos filhos. Sei que ia adorar os netos.

Os 4 pais que fazem parte da minha vida e a quem eu desejo um feliz dia do pai!
Obrigada por serem quem são!

Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário