terça-feira, 14 de janeiro de 2014

7 anos

7 anos, já tem a minha princesa Rita.
Sem querer ser lamechas, 7 anos parecem-me tantos anos! Era tão pequenina... mesmo pequenina! Ficava a nadar dentro da roupa... agora já está deste tamanho todo :) Com 7 anos!

O tema escolhida para festa foi o Frozen e até o S. Pedro deu umas tréguas na chuva e tivemos um dia de sol maravilhoso no sábado. Melhor só se nevasse :)

vestido princesa Elsa Frozen

O Just Dance 2014 e um fato da princesa Elsa foram as prenda que calharam mesmo bem a esta princesa que leva a vida cantar e dançar (até deixar toda a gente a volta dela louco!!!).

Quando me disse - "Mãe, posso ficar com o vestido todo o dia?!"  - tive a certeza que acertei na prenda! O vestido tem uma capa que a fez correr pela sala como se voasse e uma saia comprida mesmo a roçar no chão que fez as delicias desta princesa (pirosa :p ) que gosta de segurar na saia e rodar enquanto dança!

Festa Frozen Disney

 Em festa de crianças não pode faltar pizza, e esta foi especial!

Disney Frozen bolo

 E bolo claro!


Então e o que fazem os patos, na festa?! Foram uma prenda! Já no Natal recebemos uma cabra (esta semana mostro fotos do Natal) e agora vieram patos...


 São tão fofinhos... A Rita não lhes quis pegar logo. Eles mexem-se muito, tentam fugir...


 Parabéns princesa!

(A Vera gosta de inovar na forma como usa as fitas - não se pode contrariar a criatividade das crianças, né?!! :p )

snow party

Acho que foi uma festa gira e a princesa ficou feliz. (nesta fase da queda dos dentes ficam tão esquisitos :p )

Bjs

5 comentários:

  1. Parabéns linda Rita e obrigado por nos convidares para a tua festa :)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns para a Rita! Que linda festa! Adorei o bolo!

    ResponderEliminar
  3. Bom dia!
    Será que pode dizer-me onde posso encontrar o fato da Elsa? Queria muito comprar um para a minha Joana e não encontro nenhum tão giro como o seu!
    Um beijinho e obrigada!
    Ana Senhorinho

    ResponderEliminar
  4. Ana Senhorinho - Este fato fui eu que costurei :)

    Na loja Disney também há, não são tão giros :p - estou a brincar são lindos, um bocadinho fora do meu orçamento, mas lindos :)

    Veja online http://www.disneystore.co.uk/elsa-from-frozen-costume-for-kids/mp/63070/1500029/
    A loja é em inglês e em libras mas dizem que enviam para Portugal e também acho que há uma loja física no Colombo.

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Olá Inês!!
    Muito obrigada pela sua resposta!
    Já fui à loja da Disney, mas os fatos são demasiado caros e demasiado elaborados!! :)
    Obrigada na mesma.
    Um beijinho e tudo de bom :)

    ResponderEliminar