quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Etiquetas de Natal para imprimir


Por aí também há prendas ainda por embrulhar?!

Eu sei que há :)

Por aqui, há de certeza. Aliás, ainda há encomendas por chegar e prendas por fazer...mas já há etiquetas.

Todos os anos tento fazer etiquetas diferentes. Se procurarmos, há, na internet, um milhão de etiquetas grátis, prontas a ser impressas. E é isso que tenho feito no últimos anos... mas fica sempre aquela vontade de fazer as minhas... e em português.

Descobri há pouco tempo o PicMonkey, um editor de fotografias online, sem ser preciso descarregar programa nenhum. É muito giro e fácil de utilizar. 

 E fiz estas etiquetas! Ficaram giras... eu pelo menos acho que sim :)

 Se alguém ainda precisar de etiquetas podem descarrega-las aqui. É só imprimir numa folha A4. Eu usei papel cavalinho.

Bjs e bons embrulhos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário