sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Teoria da Relatividade

... não aquela do Einstei, que essa já toda a gente conhece...

Outra!   Nova!

Dizia-me uma amiga no outro dia "Ir às compras com os 3 (filhos) é impossível!"
 - 3?! Só 3! - Isso é canja!, para mim difícil é ir às compras com os 4! Isso sim!

Já estão a ver onde quero chegar com esta coisa da teoria da relatividade, não é?!

Quando o Hugo nasceu, a minha sogra ajudou-me na limpeza da casa (ajudar é uma forma de expressão, que eu não fiz nadinha) e durante umas duas semanas levava-ma a roupa para passar a ferro.

Quando a Rita nasceu, já não precisei de ajuda, mas o pai ainda ficava connosco uns dias por semana... Quando a Vera nasceu passado pouco tempo já eu levava a Rita e o Hugo à escola a pé e o pai fazia horário (um bocadinho) reduzido...

E a Sara...
... bem, a Sara nasceu a uma 6ª feira já quase sábado, cheguei a casa da maternidade no domingo à noite e na 2ª fiquei sozinha com a Vera e a minha bebé recém-nascida, que o pai foi trabalhar! Os manos nem à escola faltaram.

Por isso é tudo muito relativo... depende do nosso ponto de referência...
 

Sem comentários:

Enviar um comentário