terça-feira, 15 de outubro de 2013

Colete de pelo

Qual é a menina que não precisa de um colete de pelo??!! Oh, vá lá... digam lá a verdade... quando pensam na roupa que as meninas precisam para o inverno, um colete de pelo aparece no topo da lista, não é?!
 Este é branquinho e tudo, e depois não pode ir a máquina de lavar, nem a máquina de secar... oh coisinha tão prática para uma bebé de um ano!!! :)
 Mas ficou o máximo ou não?! Pi-ro-sa!!!!! :D
A moça tem é de ser subornada para o vestir (ver bolacha), mas não posso ficar triste, ela não gosta de vestir casacos nenhuns... já sapatos é outra história!
 E foi tão fácil de coser! Num par de horas estava feito! Fiz o molde, cortei os tecidos e cosi tudo ontem durante a sesta. Só ficaram a faltar os pespontos para prender o forro que tiveram de ser feitos à mão e que acabei à noite enquanto via uma série qualquer! (alguém me sabe explicar porque tenho 4 FOX's se depois dão as quatro a mesma coisa???, enfim.. apartes)
 Aliás este conjunto piroso (calções e colete, que a camisola e da C&A) foi facílimo de coser. Estou a adorar este molde dos calções. Tem uma só peça! Uma só!!! Para quem não percebe nicles de costura eu já fiz uns vestidos em que tive de cortar 7 peças em papel, sendo que cada uma por sua vez é cortada 2 a 4 vezes em tecido... ora estes calções é só um papel e 2 vezes no tecido!!! E a Sara fica super querida com eles :)
Costuras rápidas com resultados giríssimos é o que se quer, não acham?! Agora acho que tenho de ir ali comprar mais uns metros de pelo para as outras duas pirosas princesas cá de casa.

Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário