segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

A fada dos dentes

O meu bichinho está oficialmente desdentado! Caiu o primeiro dente de leite.

Já estava a abanar há uma semana, na 6ª à noite ele mexeu, rodou e puxou tanto que no sábado de manhã caiu.

A fada dos dentes trouxe-lhe uma moeda de 2€, mas ele pareceu-me um bocadinho desapontado. Talvez por estar à espera de um brinquedo ou o seu precioso dente talvez fosse demasiado valioso para trocar por uma moeda... não sei... sem muito entusiasmo disse-me:

- Mãe, ganhei uma moeda para pôr no mealheiro.
- Também podes comprar qualquer coisa para ti.
-Posso comprar qualquer coisa por menos de 2€.

E calou-se mais animado, mas ainda assim pensativo. Passado um bocadinho disse-me:

- Posso comprar um brinquedo por 1€ e pôr o outro no mealheiro!

Não é um espectáculo este meu filho?! (cuidado com a baba :p )

E por aí também há fadas dos dentes? E meninos poupadinhos?

Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário