quinta-feira, 28 de julho de 2011

FYI

Não, ainda não é desta que é preciso chamar a SS! Não há crianças a passar fome por aqui.

Passado pouquinho tempo de ter publicado o post anterior a Rita veio ter comigo e disse que tinha fome e que ía comer a carne...

Contive-me para não fazer qualquer comentário sobre o assunto, simplesmente disse-lhe "Então vai buscar o teu prato e come!"

E comeu! Depois comeu gelado, bolachas, fruta e tudo o mais que ela adora!

FYI to, a Rita nem sequer é uma miúda complicada para comer. Come de tudo (salvo raras excepções como todos nós), mas gosta destes dramas à refeição... Um dia ainda tenho a esperança de vir a compreender. Eu às vezes queixo-me, mas depois oiço histórias de crianças que só comem massa ou que não gostam de fruta nenhuma e concluo que tenho 3 filhos que comem lindamente!

Bjs

2 comentários:

  1. Eh eh eh
    eu bem disse que nenhuma criança passa fome porque sim :) Ela é esperta e rapidamente concluiu que para comer as guloseimas teria de comer a carne :)
    Compreender....pois não é fácil e nem se pode dizer que é chamadas de atenção por causa de ter deixado de ser a bebé da casa porque a Rita sempre foi assim :)

    Bj

    ResponderEliminar
  2. Olá eu passei por aqui, gostei do seu blog e logo me adicionei.
    Crianças são assim mesmo...já tenho saudades dos tempos em que fazia o mesmo.
    maria guida

    ResponderEliminar