sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Menu da Semana 5/2011

Desde Setembro que faço o Menu da Semana. Confesso que nem eu esperava conseguir manter-me assim organizada tanto tempo, mas a verdade é que o menu nos faz muita falta.

Eu sou daquelas que no dia dos aniversários ainda tem que ir comprar uma prenda de última hora, que vou 3 vezes por semana às compras e mesmo assim falta qualquer coisa essencial, que vai comprar um casaco para a chuva para os filhos no fim de semana a seguir a ter começado a chover... bem, já estão a ver como é!

Mas chegou a um ponto em que "ou faço qualquer coisa ou dou em maluca", assim fui mudando pequenas coisas, chegando à alegre conclusão que é bastante mais fácil ser organizada (em teoria eu já sabia, mas...).

Tenho, no entanto, a certeza que nunca serei a mais organizada das donas de casa, por isso o Menu da Semana é para mim um grande feito :p

Assim, o menu desta semana é(foi):

2.ª - Douradas no forno, com arroz de cenoura
3.ª - Esparguete à Bolonhesa
4.ª - Salsichas com couves
5.ª - Ovas com cuscus de legumes
6.ª -Perna de Peru, com esparregado

Sopa: Nabo

Bjs

1 comentário:

  1. olá inês,
    por aqui também só funciono com listas, listas de tarefas a cumprir :) mas com os menus não funciona... só no próprio dia decidimos o que nos 'apetece' comer :) é difícil.
    abraço e boa semana

    ResponderEliminar