sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Bela e amarela???

Acho que não!

Eu tinha uma cozinha amarela. Aliás, tirando as casa de banho, todas as divisões desta casa estão pintadas de amarelo: a cozinha, a sala, o corredor e três quartos... Eu até gosto de amarelo, mas não deste e em todas as divisões... blharrr!

Esta 5ª-feira achei que já chegava. Comprei uma lata de branco - sabem que uma lata de 2olt de tinta branca pesa como tudo?? Eu descobri quando já tinha pago, teve de vir a Srª da caixa ajudar-me a pô-la no carrinho - mas adiante: comprei uma lata de tinta branco, passei em casa da minha mãe a buscar um rolo e uns pincéis e enquanto a Vera dormiu a sesta eu pintei a cozinha.

Agora tenho uma cozinha branca! Também tenho os braços e as pernas doridas, mas já não tenho amarelo.

O problema agora é que o branco nunca foi a "minha praia".
Já tivemos uma cozinha verde, uma sala vermelha e cor de laranja, quartos azuis... branco não combina muito connosco, portanto preciso dar uma cor à cozinha! Estava a pensar numas riscas!
Ideias que achei na net:



Esta é a minha preferida: daqui

De salientar que a minha cozinha tem azulejos até 1,60m, ou seja as riscas são só a partir daí e também só numa zona.

Ando numa de riscas, apetecia-me pintar tudo: riscas em tons de laranja para o quarto deles ou para a sala, para o nosso azul ou vermelho, riscas, riscas, riscas!!!

Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário