quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Podia custar menos ao terceiro...

Para a Vera começar a conhecer o pessoal da escola, passei a entrar na escola pela sala que irá ser a dela e deixo-a lá enquanto vou levar a Rita e o Hugo às respectivas salas.

Fica lá uns 15min...

Assim que passa para o colo da auxiliar procura-me com os olhos, estica os braços. Não chora, mas também não ri.

São "só" 15 minutinhos que a ela a deixam confusa e a mim muito angustiada.

Porque tenho de a deixar? Porque não posso ficar com ela em casa como até agora?

Eu queria ser só "Mãe" ou então trabalhar em casa, porque é assim tão difícil?

Bjs

2 comentários:

  1. Eu acho que a quantidade nao faz a diferenca, será sempre difícil! Bom Ano!

    ResponderEliminar
  2. Olá, passei por aqui e não resisti a comentar..

    Também penso como tu, a melhor profissão do mundo é ser Mãe! Infelizmente no nosso país não é remunerada, senão como eu muita gente deixava de trabalhar fora e dedicava-se de alma e coração..

    Mas as contas para pagar não permitem, humpf

    Beijinhos e Bom ano pra vcs

    ResponderEliminar