quinta-feira, 18 de junho de 2009

Dormir

É sabido que numa casa onde mora um recém nascido acorda-se muitas vezes durante a noite...

... mas como a Vera não cumpre estas funções como deve ser, porque já dorme umas 7h seguidas, a mana solidária resolveu encarregar-se deste trabalho e chamar pela mãe às 2 e às 4 da manhã. Às 6h trocaram os turnos foi a vez da Vera.

A Rita acorda à procura da chucha, quando não acha, chama por mim num insistente: "mãe, mãe, mãe,....", que só pára quando chego ao pé dela. Bem posso tentar falar com ela sem me levantar que ela não ouve!
Depois de manhã eu estou cheia de sono e ela está super bem disposta, farta-se de cantar!

Devo confessar que tenho muito mau acordar. Deve ser por isso que eles dormem tão bem. Têm medo de se encontrar comigo durante a noite... :p

Bjs

1 comentário: