segunda-feira, 1 de junho de 2009

40 semanas

Pois... ainda aqui estamos.

Eu redonda e este bebé que deve estar gigante, pelo espaço que ocupa.

Contracções nem vê-las. As recomendações - andar, subir escadas, sexo... - foram seguidas, mas ainda não há sinal de querer nascer.

Fomos à médica na 6ª - achou que o liquido estava um pouco reduzido e a placenta envelhecida, pelo que acho melhor não deixar adiantar muito das 40 semanas, e como da Rita foi 1 cesariana, não é aconselhável induzir o parto, logo partimos directos para nova cesariana.
Fiquei triste - queria parto normal - ainda tenho esperança que nasça entretanto. Humf..

Bjs

2 comentários:

  1. Que corra tudo bem, seja de uma maneira ou de outra =)

    Um beijinhoo.

    ResponderEliminar
  2. Estou desejosa de conhecer o 3º rebento :)))

    Vai correr tudo bem, vais ver e isso é o que mais importa!

    Beijoca
    María

    ResponderEliminar