quinta-feira, 26 de março de 2009

Pais desnaturados

Na pele da Rita:

Acordamos todos, tomamos o pequeno almoço, a mãe escolhe a roupa e veste-me. Depois diz-me para ir buscar os sapatos - mas pelo caminho há tantas coisas mais interessantes que sapatos...

O pai, a mãe e o mano vestem-se, a mãe arranja o cabelo...
... entretanto o mano calça os sapatos o pai veste os casacos e finalmente saimos.

Mas hoje há qualquer coisa diferente....

... o pai e a mãe já estão junto do carro, a ficar impacientes com a minha demora.

- "Rita anda!"

Então a mãe e o pai começam a rir. É que eu tenho muitas manias, e só faço as coisas como eu quero, mas hoje há realmente algo diferente, algo que me faz andar devagarinho:

Não tenho sapatos
A mãe pensou que o pai tinha calçado e o pai pensou que a mãe tinha calçado! Resumindo fui descalça :p
Vá lá, olharam para mim antes de entrar no carro, senão chegava à escola descalça! Tenho uns pais muito distraídos!

Bjs

5 comentários: