segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Escola – novo ano

E hoje começa a escola, com os amiguinhos todos, para o Hugo, que já estava cheio de saudades deles e uma sala e educadora novas para Rita.

Assim começa mais um ano lectivo. Bem mais do que a mudança do ano dito fiscal, o ano lectivo parece-me sempre o começo de uma nova etapa, mais uma; portanto há necessidade de fazer balanço do ano que passou e planos para o ano que vem...

Do ano que passou: por esta altura ainda estávamos na casa velha (embora o extracto do banco indicasse de outra forma – já estávamos a pagar).
Na escola, o Hugo mudou de sala para o Pré-escolar, a Rita entrou na escola.
No meu trabalho tive uma directora nova, da qual nem vou falar...

Do geral, o ano correu bem, aproveitamos bem o quintal, penso que muito dificilmente voltarei a morar num apartamento (pelo menos se puder evitar).

Para o ano que começa: perspectivo mudanças, porque faz parte do meu feitio esperar que tudo mude, para melhor claro e rápido se possível. Nem sei bem que mudanças espero... veremos...
Para já temos novidades para Rita – esperemos que goste da educadora, que a sala sei que vai adorar.
Além de uma expectativa, muito reduzida, de ser transferida de trabalho, que nem sei se me dá alegria ou não :p (confusa, eu?!! Não!)

Este primeiro dia de escola correu bem – leia-se ninguém ficou choroso na escola – amanhã veremos!

Bjs

3 comentários:

  1. Transferida de trabalho? Ontem não disseste nada...

    Espero que os filhotes entrem no novo ano lectivo cheios de energia e sedentos de aprender coisas novas :)

    Mudanças para o ano...eu cá sei de uma para usufruires do sling com pesos-pluma lol lol

    Bjnhos grandes

    ResponderEliminar
  2. Espero que a entrada no novo ano lectivo corra da melhor forma possível!

    Mudanças??! hmm....vamos ter baby para o ano?? :)))

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. que continue tudo a correr bem..:)
    um bjnho.

    ResponderEliminar