sexta-feira, 30 de maio de 2008

Preços

Aumentam:
- os combustíveis
- o pão
- os legumes
- os cereais em geral
- o leite
- o peixe
- a prestação da casa

Os ordenados mantêm-se.

Estes sempre foram problemas que me preocuparam, mas agora o cerco parece que se aperta. Vamos ajustando os custos, um bocadinho menos disto, um bocadinho menos daquilo, mais cuidado ao conduzir para ver se o combustível rende mais.

Até quando é que nos vamos conseguir adaptar?
Agora não vivo mal! Também não vivo à grande, mas não me posso queixar. Mas vamos cortando em tantas coisas que a dada altura vai deixar de haver onde cortar.

Tenho medo, onde é que isto nos vai levar.

Bjs

7 comentários:

  1. Ai....nem posso pensar nisso que até fico em estado de choque. Claro que penso..todos os dias.Todos os dias faço contas, corto aqui e ali...
    Mas se assim continuar..isto não ter um bom fim.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Se assim continuar, começa tudo a imigrar e, mais cedo do que se pensa, o nosso país deixa de existir... talvez passemos a ser o que tanto se ouve: mais uma província de Espanha!
    Tento não pensar muito nisto, mas bem sei que é uma realidade complicada.

    Um beijinho, Di

    ResponderEliminar
  3. Acho que a tendência é mesmo a de piorar.. mas os portugueses também são muito culpados nisto..

    um biejinho.

    ResponderEliminar
  4. É cada vez mais preocupante o rumo k as coisas estão a tomar.
    Tb nós lá em casa vamos cortando aki, e ali, mas às tantas, já não dá mais.
    Preocupa-me mt o futuro.
    Será k este país consegue dar a volta?
    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Acho que andamos todos assim... Foi de um momento para o outro, não foi? Estes dois últimos meses têm sido terríveis!!!

    ResponderEliminar
  6. Eu nem posso pensar nisso!! Gasto 4 depósitos de gasoleo por mês.. qualquer dia pago para trabalhar!!!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. ...todos os dias são dias de contas e mais contas...
    Beijos

    ResponderEliminar