quinta-feira, 8 de maio de 2008

Hoje apetecia-me

... estar em casa.

Apetecia-me cozinhar... umas bolachas de chocolate que ando a adiar, uns brigadeiros, uns croassants...

Apetecia-me costurar... mil projectos que ando a nomorar... flores em tricot para uma encomenda...

É o que acontece quando a imaginação é mais rápida que o tempo disponível!


Depois disto tudo ía buscar os bichinhos à 16:30h com a casa já em ordem...

Era o que me apetecia hoje... e amanhã... e na outra semana semana...

2 comentários:

  1. Croissants? Brigadeiro? Bolachas?
    Quando estiverem feitos, liga ok???

    LOLOLOLOLOLOLOLOL

    Bjnhos grandes

    ResponderEliminar
  2. Estou com a Maria, fica em casa sim amiga, e quando estiver tudo pronto liga que eu passo ai para lanchar :)))

    Beijinhos

    ResponderEliminar