quarta-feira, 9 de abril de 2008

6 da manhã

Bichinho - Mãe, mãe!
Mãe (ainda meio a dormir) – Diz…
B – Fiz xixi na cama!

Lá me levantei ainda desorientada e fui trocar-lhe a roupa e levá-lo para a nossa cama…

Mas o pior de tudo foi descobrir que já eram 6h, quase horas de levantar :(

Eu e o Bichinho voltamos a adormecer, a Rita continuou a sonhar, mas o Pai teve que se levantar.

Agora uma curiosidade – quando acorda de noite, o Bichinho, é sempre por mim que chama, mas se se levantar e for ter à nossa cama (normalmente aos fins de semana de manhã) dá a volta à cama e vai ter com o Pai :p

Bjs

3 comentários:

  1. pois... imagino o desconsolo... teres de mudar a cama aquelas horas... :(
    bjs

    ResponderEliminar
  2. O Afonso ontem tambem fez xixi na cama :(
    E chama sempre pela mãe, já lhe disse que tambem tem pai e pode chamar por ele que eu não me importo ehehe

    ResponderEliminar
  3. O David agora habituou-se a chamar pelo Pai, porque sabe que eu não vou lá :p malditas muletas :(
    Mas quando chega à nossa cama é comigo que vem ter :D
    O pai só serve de transporte LOLOLOLOLOLOLOL

    Bjnhos grandes

    ResponderEliminar