sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Princesa doente

Desde 3ª que a Rita está com febre
Tem ficado em casa.

Hoje, como a febre não passa, achei que era melhor ir ao médico.
Não consigo falar com a Pediatra onde costumo ir. Já lhe mandei mensagem (como ela disse para fazer da última vez) e nada.

Então de manhã resolvi ir ao Centro de Saúde, onde me disseram que não têm médicos para atender as urgências, que voltasse lá às 4:30h (altura em que abre o serviço complementar) ou que fosse ao hospital. Não me parece que seja razão para ir ao hospital.
Voltei para casa danada.

Entretanto ao telefone com a Maria, falamos daqueles serviços em que o médico vem a casa. Fui cuscar as condições do meu seguro e descobri também tenho. Liguei para lá, falei com um enfermeiro que me disse que ela efectivamente devia ser vista, mas que se pudesse levá-la a um pediatra era melhor, visto que os médicos que vêm a casa são de clínica geral.
Tentei então todas as clínicas aqui na zona e à uma que, embora a médica não dê consultas hoje, vai lá para ver a Rita.
Fiquei tão contente.

Gosto muito da Pediatra que acompanha os Bichinhos, mas aborrece-me que nunca esteja disponível. Uma das razões que me fizeram optar pelo particular, foram os casos de urgência e neste momento com esta médica acabo sempre por ir parar ao Centro de Saúde.

Vamos ver se gosto da nova.

Bjs

3 comentários:

  1. Que chatice... a princesinha doente...

    Espero que gostes dessa nova Pediatra.

    E que ela melhore rápido!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. As melhoras da Rita!
    depois conta como é que correu com a nova.
    O pediatra do Afonso tem um consultório proprio em que qualquer urgencia podemos ir lá, a partir das 14h, já é velhote e tem muita experiência, tambem trabalha com as seguradoras mas o que me chateia mesmo é ele ser muito trombudo e muito calado.Se precisares depois diz qq coisa.
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. Ora bolas..este tempo já me está a chatear.Espero que ela fique boa rapidamente. beijocas

    ResponderEliminar