quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Desafio

Gostei deste que li num Blog, e embora não tenha sido desafiada aqui fica:


O que fizeste em 2007 que nunca tinhas feito antes?
Tive uma filha
Comprei uma casa


Mantiveste as promessas de ano novo de 2007 e farás novas para 2008?

Não me lembro das promessas de 2007. Farei de certeza muitas para 2008.

Que Países visitaste?

Infelizmente, este ano não viajei muito :(

O que gostarias de ter em 2008 que faltou em 2007?
Ir de férias

Que data de 2007 vai ficar marcada na tua lembrança?
11 de Janeiro, nasceu a minha princesa

Qual a tua maior realização do ano?
O nascimento da Rita, os 6 meses seguintes que passei com ela e a cuidar dos meus meninos.

Qual foi o teu maior fracasso?
Não consegui mudar de trabalho e por culpa minha porque também não me mexi muito.

Tiveste alguma doença?
Não tive nenhuma doença grave, mas fiz uma cesariana, que na minha opinião é horrível.

Qual foi a melhor coisa que compraste?
Uma casa

Que situação mereceu comemoração?
O nascimento da minha princesa, o terceiro aniversário do meu bichinho

Que situação foi deprimente?
Voltar para casa da maternidade e não trazer a Rita. Ela só pode vir para casa 9 dias depois de nascer.

Para onde foi a maior parte do teu dinheiro?
Para a casa e despesas inerentes à compra

O que te deixou realmente excitado/a?
O nascimento da minha filha

Que canções te vão sempre lembrar de 2007?
Nenhuma em especial


Comparando-te com esta época, no ano passado, estás:
I. mais feliz ou mais triste?
Sempre feliz e em busca de mais
II. mais magro/a ou mais gordo/a?
Mais magra sem duvida, por esta altura no ano passado estava grávida :p
III. mais rico/a ou mais pobre?
Mais pobre, o ano passado não tinha renda L

O que querias ter feito mais?
Passar mais tempo com quem amo. Dedicar mais tempo aos meus projectos


O que querias ter feito menos?
Discutir coisas parvas


Como passaste o reveillon?
A descansar


Apaixonaste-te em 2007?
Apaixonei-me pela minha princesa e continuo apaixonada pelo meu bichinho e pelo meu amor


Qual foi o teu programa de TV favorito?
A série “Mens in trees”


Odeias alguém hoje que não odiavas há um ano?
Acho que não


Qual foi o melhor livro que leste?
Nem sei


O que querias e conseguiste?
Mudar de casa, ter um quintal


O que querias e não conseguiste?
Outra solução profissional


O que fizeste no teu aniversário?
Nada de especial


O que teria feito o teu ano infinitamente melhor?
Mais tempo, menos despesas


Como descreverias o teu modo de vestir em 2007?
Desleixado :(

O que manteve a tua sanidade?
Os meus amores

Qual o episódio da política que te deixou mais petrificada?
Já nem ligo

De quem sentiste falta?
De uma companheira de casa, de vez em quando fazia-me falta que vivesse mais um adulto lá em casa...

Quem foi a pessoa mais fixe que conheceste?
A minha princesa

Que se sinta desafiado quem lhe apetecer responder às perguntinhas :p

Bjs

1 comentário:

  1. Olá inês;) Obrigada pela tua visita...cheguei aqui e decidi que vou visitar-te regularmente...Também me chamo inês..nem que seja por isso...hehe...brincadeirinha. Parabens pela tua filhota e pelo teu filhote. Aproveito para vos desejar um grande 2008 cheio de coisinhas boas. beijocas

    ResponderEliminar