sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

De volta

3ª feira Consulta de 1 ano:

Desenvolvimento adequado, inclusive a Drª achou que estava muito bem.
Continua pequenina, como sempre foi - é uma menina!!

Quanto à febre deve ser qualquer coisa viral - dar Ben-u-ron e Actifed, ver se melhora.

Fartou-se de chorar cada vez que a médica lhe tocava e quando se afastava calava-se :p - que fiteira!

Conselhos para a alimentação:
- Leite em pó até aos 2 anos "se puderem é mais adequado ao desenvolvimento" - disse a Drª
- Marisco e Carne de Porco, aos 18 meses
Mãe - "Ups, acho que carne de porco já comeu"
Drª - "Se já comeu e não fez reacção nenhuma, não faz mal!"
- De resto pode comer de tudo

Dentes - "Ou dá flúor, ou lava os dentes"

Cada vez que vou à médica com um dos meus bichinhos fico com a impressão que ela acha que nós somos uns pais muito desleixados :p – eu prefiro pensar que somos tranquilos :p

Gosto imenso desta Pediatra: é muito atenciosa e escreve as recomendações todas num papel (papeis esses que eu vou guardando e volto a consultar quando algo semelhante acontece).

4ª Feira
- Ficamos em casa - mamã e Princesa
Esteve muito chorona, mas já não teve febre alta.

5ª Feira
- Ainda em casa para ter a certeza que estava bem.

Hoje já foi a escola - ainda tem muita tosse mas já está mais bem disposta.

Bjs

6 comentários:

  1. Ainda bem que a tua princesa ja está melhor:)
    Olha, eu estava a pensar mudar de pediatra, aonde é que vais com os teus filhos?
    Queria-te pedir uma coisa...se não te importares,claro lolol
    A Rita dormia em alcofa, berço??
    é que eu estou farta de andar á procura e não encontro nada de jeito para não falar que é tudo carissimo e se tu me podias emprestar para a Matilde...
    Eu tentei mandar-te um mail mas veio devolvido, a María disse-me que está sempre cheio lolol
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que ela está melhor e a consulta correu bem!

    Na altura do David ela dizia para dar leite em pó até aos 3 anos! Mas o David deixou os biberons aos 16 meses por isso também deixou o leite em pó!

    Como vais fazer com a Rita? Eu, agora com esta gravidez, tenho pensado em como vão ser muitas coisas, o que vou fazer igual, o que vou fazer diferente e a questão do leite acho que vou fazer diferente....acho que vou dar mais tempo, não quer dizer que seja em biberon, mas acho que dou até aos 2....

    Bjnhos grandes

    ResponderEliminar
  3. tudo a correr bem.....isso é o mais importante.

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que a princesa está melhor! E que tudo está a correr bem.

    Muitos beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. A pediatra é muito importante. Isso dos papéis é bem fixe!

    Bjos

    cristina

    ResponderEliminar