segunda-feira, 25 de julho de 2016

Horários... do fim de semana...

Ou será melhor chamar-lhes desorários?!


Nos temos uns amigos com uns horários completamente trocados! 

Aqui em casa somos pessoas matinais. Acordamos cedo, se temos algum programa para fazer programamos para a manhã e somos mais produtivos nas primeiras horas do dia... Mas estes nossos amigos são o inverso. O dia começa ao meio dia e só começa mesmo a ser interessante lá para as 3 da tarde... Além disso vivem sobre o mote que cabe sempre mais qualquer coisa, o dia dá sempre para mais um programazinho...

Embora para nós seja contrassenso começar a planear uma saída com miúdos pequenos à 6 da tarde a verdade é que resulta!

Com estes amigos aprendemos a fazer programas quase ao anoitecer. Aprendemos que ir ao IKEA as 8 da noite é bem mais agradável do que ir de manhã - isto com miúdos e tudo!

E este fim de semana aprendemos que chegar à praia às 19:30h tem os seus privilégios... Não é que nunca tenhamos ido à praia até ficar de noite (também não somos assim tão caretas :p ), mas com 5 crianças e vivendo longe da praia temos sempre tendência para tentar programar a praia para de manhã...

No sábado, no entanto, apetecia-nos mesmo passear e ter companhia é sempre agradável e como eles só podiam ao fim do dia, fomos a essa hora...

Aproveitámos bem o resto do dia e ao fim da tarde lá saímos de casa com o saco da praia... (e um saco de sandes, porque também já aprendi que o truque para conseguir que as crianças se aguentem em horas diferentes das normais é estarem bem alimentadas!)

Fomos para a Fonte da Telha, praia hiper-congestionada... No entanto, nós chegámos quando a maior parte das pessoas estavam a sair, por isso tivemos a praia (quase) só para nós.

E a praia estava óptima, com imenso calor, mas não abrasador, com espaço para brincar, jogar à bola, fazer piscinas e ir ao banho (os miúdos pelo menos que a água é gelada!).

Ficámos até o sol se pôr!

E depois ainda fomos jantar e comer um gelado... foi um sábado em grande... embora só tenha começado quase às 8 da noite... Obrigada amigos :)

Bjs

1 comentário:

  1. cá por casa somos mais como os vossos amigos. eu bem que gostava mais de fazer os programas todos logo cedo, mas tenho três dorminhocos cá em casa que acordar, sempre que os deixam só lá para as 10h ou depois!!!

    ResponderEliminar