quinta-feira, 4 de agosto de 2016

35 anos... mas sem festa...

No sábado passado fiz 35 anos. Por ser um número "redondo" e ainda por cima ser um sábado, calhava bem fazer uma festa... mas este ano não me apetecia... não me apetecia fazer nada de especial neste dia. 

Nem sempre faço festa nos meus anos, mas um almoço/jantar com família acaba sempre por acontecer. Mas este ano estava mesmo sem vontade de organizar o que quer que fosse. Talvez fosse o facto de ter tido uma festa em Maio, outra em Junho e outra no inicio de Julho... ou talvez fosse só preguiça...

Mas no sábado de manhã o Ivo lá me convenceu a irmos passear e almoçar fora. O dia estava bom para passeios, sem demasiado calor. Ainda levámos o saco da praia para se o dia abrisse dar-mos um saltinho à praia no final do dia, mas acabou por não acontecer.

Pensei que seria um bom dia para tirar umas fotos dos 5, mas a meio da viagem apercebi-me que a máquina ficou em casa, valeu-me os telemóveis. Além disso tirar fotos a cinco crianças, não é nada fácil - valha-nos a era digital :) - mil fotos para 2 ou 3 boas...
 
Cada um olha para seu lado... 

 
Mas conseguimos uma com os 5! A Luísa está a tentar fugir mas isso são só pormenores...

Quando chegámos a casa ainda fizemos um bolo rápido - delicia de chocolate da bimby...

E assim foi o meu dia de anos!

Bjs

1 comentário:

  1. Parabéns atrasados!!! Passar o dia com os filhotes tb é uma boa forma de festejar. A última foto está espetacular.

    ResponderEliminar